Viva,

Embora a notícia que quero partilhar com todos, não esteja relacionada com o assunto de crescimento de empresas e negócios, para mim, é muito importante comunicá-la, pois O Mundo Ficou Mais Pobre, Randy Pausch morreu a 25 de Julho de 2008!

Randy Pausch deu-me o melhor conselho da minha vida: "Experience is what you get when you didn`t get what you wanted"

E atrevo-me a dar-vos um conselho, vejam o seguinte vídeo: ( "The Last Lecture" )



Nesse vídeo existem muitos conselhos, mas o que teve mais impacto para mim, foi de facto "Experience is what you get when you didn't get what you wanted" pois me fez "libertar" da pressão de ter sucesso em tudo o que faço ( e por essa razão fazer menos devido ao "medo" de não conseguir ter sucesso em tudo ) e passei a fazer muito mais pois o importante é de facto a experiência, e o que aprendemos ao fazer.

Este conselho teve um impacto muito grande na minha vida, porque vi o vídeo "The Last Lecture" logo após a morte inesperada de ataque agudo do miocárdio, à minha frente, do meu único irmão com 36 anos de idade, no final de Outubro de 2007.

De início tive "receio" de ver o vídeo "The Last Lecture" pois de uma certa forma estava relacionado com a morte anunciada de Randy Pausch, mas o vídeo não tem nada de "morte", bem pelo contrário, é um elogio à vida, e de como a "devemos" viver ao máximo.

Portanto, NÃO TENHAM MEDO DE ERRAR, VIVAM AO MÁXIMO, porque o "pior"que nos pode acontecer é : "Experience is what you get when you didn't get what you wanted".

Muito Obrigada Randy Pausch por tudo.

P.S. Mais informação sobre Randy Pausch em http://download.srv.cs.cmu.edu/~pausch/ e sobre a notícia oficial da sua morte em http://download.srv.cs.cmu.edu/~pausch/news/index.html

P.P.S. Aconselho também a verem a palestra sobre gestão de tempo, também do Randy Pausch, que encontram em :http://video.google.com/videosearch?sitesearch=&q=time+management+randy+pausch