-Tem todos os clientes e vendas que poderia ter?

-Os seus clientes sabem tudo sobre os produtos e serviços que a sua empresa tem? E consegue comunicar a mensagem certa para obter os melhores resultados?


Talvez você está neste momento perguntando o seguinte: "E como é que isso, da comunicação da mensagem certa, pode ajudar-me a obter mais clientes e mais vendas?"

A resposta está no vídeo que encontra a seguir:




-Você está frustrado com os resultados das suas campanhas de Marketing e está à procura de estratégias e sistemas comprovados para fazer crescer o seu negócio?

-Você olha para os seus concorrentes e pergunta "como é que eles estão continuando a crescer?" E na verdade você possui produtos e serviços bem melhores do que eles têm, no entanto a sua empresa não consegue crescer?

Provávelmente não está a maximizar os recursos existentes na sua empresa!

Faça o seguinte diagnóstico para saber se "Está a Tirar o Máximo do seu Negócio?" que encontra em: http://www.crescimentoempresas.com/




Muito Obrigada, e pode contar comigo no que eu lhe puder ser útil para o crescimento da sua empresa ou negócio,

Maria Spínola
http://www.crescimentoempresas.com/
(+351) 91 293 05 19
crescimentoempresas(at)gmail.com

P.S. O diagnóstico "Está a Tirar o Máximo do seu Negócio?" que encontra em http://www.crescimentoempresas.com/ é um diagnóstico simples ( mas altamente revelador ) de 10 questões destinadas a detectar imediatamente se o seu negócio poderia ser mais rentável, e quais as áreas onde poderá melhorar.

P.P.S. No final do diagnóstico irá ser redireccionado para uma página, onde encontra uma estratégia de aplicação imediata, de custos nulos ou quase nulos, e com uma taxa de sucesso entre 10% a 30%.

P.P.P.S. Para quem já recebe as minhas newsletters, não é necessário voltar a efectuar o registo que encontram nessa página ( após o diagnóstico ), pois irão receber dentro de alguns dias, mais estratégias, simples e de aplicação imediata, de modo a obterem mais clientes, mais vendas e mais lucros. No entanto aconselho a fazerem o diagnóstico.